Uma duvida...

>> 26 junho 2009

Sem querer criar mais confusão. E se é que me vão responder ao post. Mas eu gostaria que alguém me explicasse como vai ser a avaliação de terça feira. É em grupo ou individual? No caso de ser individual não seria melhor fazer uma marcação de horário?! Eu pelo menos gostaria de ter um feedback do professor e respectiva monitora em relação ao meu trabalho.

Obrigada,

P.S.: Pessoal já não falta tudo para as ferias, não desesperem e não se esqueçam, agora acabou o primeiro ano. Ainda mais hão-de vir...

2 comentários:

the thinker 26 de junho de 2009 às 12:31  

alguem pode postar da melhor maneira o alinhamento das propostas? tipo, mais ou menos?

tou um pouco confuso sobre a ordem e um tanto eskecido tb.

Joana Bravo 26 de junho de 2009 às 14:05  

Eu também gostaria muito de saber como vai ser isso na 3ª feira...