Extra, extra...

>> 22 junho 2009

estes são os últimos assuntos de hoje e que têm de ser falados o mais rápido possível:

1º -- os portfólios de capa preta com 40 micas estão já à venda na Dª Fernanda (papelaria) e custam 3,82€ já com o habitual desconto;

2º os cacifos são para ser limpos até 30 de junho. por favor não se esqueçam que temos de combinar uma hora para o sorteio das colunas!! estavam a combinar para segunda-feira, no aniversário do Gonçalo. Se não puderem ou quiserem sugerir uma outra data, é favor comentar..

e é só.................................e não, o título não se refere às batas fritasda TV!!!

3 comentários:

paulocatumba 22 de junho de 2009 às 18:45  

eu acho k se podia fazer o sorteio no fim da aula de segunda....pk n tou a ver ninguém a levar as colunas para o jantar...(nem tu silva...)...e tb é melhor nao esperar que as vao lá buscar na 3a...dado que é previsivel o estado de certas pessoas após o aniversário do gonçalo...(tradução..ressaca)..
tenho dito.

Joana Bravo 22 de junho de 2009 às 20:50  

Eu também dizia fazer-se o sorteio na aula de segunda...

Outra coisa, alguém pode por favor responder às minhas questões do outro post? Obrigada!

Luís Batalha 23 de junho de 2009 às 19:01  

hmm vai haver um jantar na segunda?